segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Atividade Educativa no Bairro Cristo Rei



Festa no Cristo Rei
 
Crianças do Cristo Rei aprenderam sobre a sinalização básica do trânsito
 
O domingo foi de muita diversão para aproximadamente 250 crianças carentes do Bairro Cristo Rei. A festa de Natal e final de ano foi uma promoção da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Cristo Rei, que atua há 23 anos na comunidade. O evento é realizado anualmente com as crianças que frequentam a igreja, porém, este ano a organização decidiu inovar e pela primeira vez realizou a festa para todas as crianças do bairro. A festa teve piscina de bolinhas, escorregador inflável, cama elástica e um telão dentro da igreja para as crianças jogarem videogame.
 
Em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, que desenvolve o projeto Balada Segura na cidade, esteve presente na festa Oberdan Pinto, com a Gincana de Trânsito, que ensina para as crianças as sinalizações básicas do trânsito. Ainda teve a voluntária Tatiana Lopes fazendo pinturas no rosto dos pequenos. Na festa, as crianças receberam como lanche pipoca, cachorro-quente, sacolé, balas, pirulitos e sucos. A igreja, em parceria com o Lions Clube, ainda doou 16 cestas básicas para algumas famílias. (reportagem JP)

Atividade Educativa no Bairro Cristo Rei

No último domingo ocorreu uma festa comunitária direcionada para as crianças do Bairro Cristo Rei. Conforme solicitação dos organizadores do evento o Setor Municipal de Educação Para o Trânsito esteve presente, realizando atividades educativas, proporcionando para as crianças um momento de recreação e conscientização no trânsito.

 

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário