sábado, 14 de setembro de 2013

Semana Nacional de Trânsito


 
Tendo em vista a Semana Nacional de Trânsito, que ocorre entre os dias 18 a 25 de setembro: que tem como tema definido pelo Conselho Nacional de Trânsito: “Álcool, Outras Drogas e a Segurança no Trânsito Efeitos, responsabilidades e escolhas”.
O Setor Municipal de Educação para o Trânsito está convidando para UMA CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO, a ser realizada no próximo dia 25 DE SETEMBRO. A concentração será às 14HS, NA PRAÇA SALGADO FILHO (ao lado da Escola Cândida Fortes Brandão).
Trata este de um chamamento da comunidade Cachoeirense, em todas suas instâncias, para que compareçam e se integrem a este esforço de transformar o trânsito que se apresenta hoje de forma tão violenta, em um espaço solidário e seguro.
Está previsto, o encerramento da caminhada na Praça Honorato de Souza Santos, onde será desenvolvidas atividades com os apoiadores do evento, e participantes da caminhada.

Este evento conta com o apoio; 2° BRBM,  BE Cmb, 35° BPM, Corpo de Bombeiros, SESC Cachoeira do Sul, Escola de Saúde do HCB, CFC Guidare, GUINCHOS PC, 24ª CRE, SMED, SMO, SMMA.
                 Contamos com a sua presença.
  
Reportagem do Jornal O Correio
 

 
ORGANOGRAMA DE AÇÕES DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO 2013
 

 
18/09 Quarta-feira
 
 
Carreata de Abertura da Semana Nacional de Trânsito
14hs - Abertura com encontro dos Órgãos que participarão das atividades da SNT no Chatodô de onde sairá a carreata às 14hs 30min. 
 
19/09 Quinta-feira
 9hs 30 min às 11hs -  Blitz Educativa na Rua Júlio de Castilhos, próximo a Praça Honorato de Souza Santos.  
14hs 30min às 16hs 30min Blitz Educativa para pedestres na Rua Júlio de Castilhos, próximo a Praça Honorato de Souza Santos.
 
 20/09 Sexta-feira (feriado)
.....
 
21/09 Sábado
8hs 30min – Na Rua 7 de Setembro.
Blitz com abordagem dos Agentes de Trânsito e Brigada Militar, onde alguns condutores serão convidados a assistir vídeos educativos.  
22/09 Domingo
14hs - Na Rua 7 de Setembro
Participação no evento do Cicloativado referente ao Dia Mundial sem Carro. Com a montagem da minicidade para instruções educativas  para as crianças.  
 
23/09 Segunda-feira
Manhã e tarde - Visitação nas escolas para orientações educativas e divulgação da caminhada.
 
24/09 Terça-feira
Manhã e tarde - Visitação nas escolas para orientações educativas e divulgação da caminhada. 
 
25/09 Quarta-feira
Encerramento da Semana com CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO  - concentração será às 14HS, NA PRAÇA SALGADO FILHO (ao lado da Escola Cândida Fortes Brandão).
Educação Para o Trânsito, "Conscientizar é o caminho"
    Cachoeira do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário