sexta-feira, 10 de junho de 2016

CACISC apoia as medidas de regulamentação das áreas de estacionamento no centro.

CACISC apoia as medidas de regulamentação das áreas de estacionamento no centro. 
Em visita ao Setor Municipal de Trânsito o Presidente da CACISC Paulo Falcão conheceu o estudo do estacionamento rotativo elaborado pelo setor ainda no ano passado. Na oportunidade a Autoridade de Trânsito do Município Oberdan Ezequiel apresentou os principais pontos do referido estudo.
Ficou acordado que enquanto perdurarem as negociações entre as Entidades Representativas e Prefeitura sobre a Implantação do estacionamento rotativo devidamente regulamentado, a CACISC apoiará a continuidade do trabalho que vem sendo realizado pelo Setor Municipal de Trânsito em demarcar as vagas nas ruas centrais da cidade através de parcerias. Esta medida tem o aval do Prefeito Neiron Viegas que classifica como louvável a atitude do novo presidente.
A iniciativa objetivo educativo para um melhor aproveitamento do espaço público. A demarcação orienta o condutor para o estacionamento de forma a utilizar o espaço suficiente sendo que assim um único veículo não ocupa o espaço de duas vagas.
Este trabalho deverá prosseguir em outros locais da cidade, onde a CACISC providenciará a tinta e a equipe de Sinalização de Trânsito da Prefeitura realizará o trabalho de demarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário