sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Agentes de trânsito e o setor de transporte participaram de um treinamento em Porto Alegre


Aconteceu na última quarta-feira dia 27 de agosto mais uma etapa do ciclo de atividades de aperfeiçoamento técnico do setor municipal de fiscalização de trânsito de Cachoeira do Sul.
Os agentes municipais de trânsito e a equipedo setor de transportes juntamente com o cordenador do Departamento de trânsito Oberdan Ezequiel Moura Pinto tiveram nos dias 30/07 e 27/08/2014 uma visita técnica junto ao Detran-RS onde assitiram uma palestra com o diretor institucional do Detran-RS Adelto Rohr, e o coordenador do Balada segura, Vitório Trovão onde conheceram a central da Empresa Pública de Transporte e Circulação EPTC na cidade de Porto Alegre.
Os servidores conheceram como funciona o controle de monitoramento das cameras, o controle do semafórico, o controle do Transporte Público Coletivo e fiscalização e gerenciamento das áres de conflito nos horários de maior fluxo no trânsito.

“Foi uma troca de experiências muito importante para o desenvolvimento do trabalho em busca de um trânsito de qualidade, este processo está inserido dentro da proposta de qualificação e formação continuada junto aos nossos agentes,” afirmou oberdan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário